Coordenadora Geral / Orientadora de Artistas: Wendy Palo

Formada em Ciências Sociais pela Universidade Federal de São Carlos, trabalha como produtora cultural desde 2002, tendo produzido peças teatrais e projetos relacionados à arte-educação. Wendy já atuou como orientadora de artistas na Incubadora Solidária de Artes e Cultura Janela Aberta (Ponto de Cultura) e coordenou diversos projetos da entidade como “Pequenas Expedições”(ICJA / Prefeitura Municipal de São Carlos; ed.: 2009, 2010 e 2011), “Janelas Abertas para a arte, a cultura e a cidadania” (ICJA / Secretaria Estadual de Cultura do Estado de São Paulo), “Tenda Cultural”(ICJA / UFSCar / Banco do Brasil; 2014) e em 2015 está a frente do projeto Mapeia Cultura (ICJA).

 

Coordenador Financeiro / Orientador de Artistas: Jonatan Sampaio

Psicólogo, Graduado na UNICASTELO – Universidade Camilo Castelo Branco – Campus Descalvado/SP, atua como Produtor Cultural no Instituto Cultural Janela Aberta (ICJA), nas frentes de captação e administração de recursos financeiros, assessoria e elaboração de projetos, gestão de convênios e produção colaborativa de eventos. Atuou como Orientador de artistas na Incubadora Solidária de Artes e Cultura Janela Aberta (Ponto de Cultura) e produtor executivo das edições do projeto “Tenda Culural”(ICJA / UFSCar / Banco do Brasil; 2014).

 

Coordenadora Administrativa / Agente Cultural: Ana Cristina C. de Campos

Administradora formada pela Unicep – Centro Universitário Paulista, em São Carlos/SP. Estagiou no Instituto Cultural Janela Aberta em 2012 e 2013. Atua como Agente Cultural na prestação de serviços e acessoria administrativa no Terceiro Setor e é membro do Conselho Municipal de Cultura de São Carlos/SP. Participou do projeto “Janelas Abertas para a Arte, a Cultura e a Cidadania”(ICJA / Secretaria Estadual de Cultura do Estado de São Paulo) com a oficina Cidadania e Educação para a comunidade periférica de São Carlos.

 

Agente Cultural: Murilo Deriggi

Licenciado em História pela UNICEP São Carlos/SP, atua como agente cultural na Associação Instituto Cultural Janela Aberta, nas atividades de produção de eventos culturais, suporte em comunicação on-line (desenvolvimento, manutenção e criação de conteúdo de sites e redes sociais) e no registro e cobertura fotográfica das atividades e projetos do instituto ou os quais este mantém relação. Participou no plano de comunicação e registro fotográfico dos projetos “Janelas Abertas para a arte, a cultura e a cidadania” (ICJA / Secretaria Estadual de Cultura do Estado de São Paulo), “Tenda Cultural”(ICJA / UFSCar / Banco do Brasil; 2014) e Festival Movimento Sanca Hip-Hop (SESC São Carlos; 2013/14).

 

Agente Cultural: Washington Pastore

Artista plástico, realizou exposições coletivas e individuais; ilustrador dos livros “Versos da Terra”, “Versos do Céu” e “Tempestade me Lembra Você”; Agente Cultural no Instituto Cultural Janela Aberta, atuando nas atividades de produção de eventos culturais e no registro e cobertura fotográfica das atividades e projetos do instituto ou os quais este mantém relação. Atua como arte-educador desenvolvendo oficinas de desenho, arte e pintura e fotografia. Realizou o registro fotográfico dos projetos “Janelas Abertas para a arte, a cultura e a cidadania” (ICJA / Secretaria Estadual de Cultura do Estado de São Paulo), “Tenda Cultural”(ICJA / UFSCar / Banco do Brasil; 2014) e Festival Movimento Sanca Hip-Hop (SESC São Carlos; 2013/14). Atuou como assistente de arte e cenografo no longa-metragem de stop-motion (Produtora Rocambole / Petrobrás / Sabesp / BNDES).

 

Estagiário: Guilherme Amaro

Músico, atua como estagiário em formação na Associação Instituto Cultural Janela Aberta na área de comunicação e mídias livres. Em 2014 participou de oficinas de formação em WordPress e de Prática Musical Coletiva.

 

PESSOAS QUE JÁ PARTICIPARAM DESSA EQUIPE

Cristian Cobra dos Santos

Eduardo Biagioni

Helena Boschi

Jemima Fortes Murad

Marcelo Buffa

Loading...